Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Mudança de planos....

Olá meninas, como estão?? Espero que bem.... Então como disse o titulo houve uma mudança de planos... Compramos os pisos todos na C&C os pisos do segundo andar chegou o do primeiro andar eles falaram que só por encomenda mais que chegaria depois do carnaval até o dia 13 de março... Tá ok já que não tinha tanta pressa assim... mais a questão é o piso chegou no dia 13?... Não, eu já estava com um pressentimento estranho em relação ao piso sabia que ia atrasar ... Mais só que não foi só atraso né.... Fomos até a C&C saber o por que estava atrasado a entrega do piso e o que falaram , esse piso está em furo de estoque não temos prazo de quando vai chegar... Gente me diz por que a loja vende uma coisa que não tem prazo pra entrega como assim? E outra que o piso está lá ainda exposto para venda...Disse a moça- se a senhora quiser procurar outro produto que lhe agrade podemos fazer a troca... Sendo que ja tinha andado a loja toda e não vi nada que me agradasse naquele dia... Sai da loja com muita raiva  pensando o que ia fazer...

Vendo TV na sexta vi a propaganda da C&C em oferta ,ainda bem que não fizemos troca naquele dia...E o que estava em oferta porcelanato polido por 34,90R$ nossa fiquei doida... Fomos lá no dia seguinte e trocamos claro que pagamos a diferença mais me diz se não valeu à pena a troca?
                                                   
          O porcelanato é esse:

                  Porcelanato Alpha Polido 60x60 


 

Agora pensa em uma pessoa feliz, além do preço que me agradou muito, ele é lindão...
Estou doida pra que chegue e ver ele colocadinho na casinha...
Tenham uma ótima semana Beijos a todas...

14 comentários:

  1. Noooossaaaa!!! Há males q vem pro bem hein amiga? Super troca, vai ficar mara na casinha, uau! Dorei! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa nem fala, estou muito feliz... Obrigado Katia....

      Excluir
  2. Não sei como era o outro, mas esse é lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro era piso de ceramica... Mais não era feio não, mas o meu porcelanato é mais bonito.... Obrigado Ingrid...

      Excluir
  3. Oi querida, obrigada pelo comentário la no blog, vim aqui te conhecer, tentei te seguir mas o google não deixou..(depois tento novamente).Mas parabens pela conquista, esse piso é tudo de bom!bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que no final tudo deu certo. Adorei o piso e o preço está ótimo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Sabrina

    Empresa boicotando a nossa obra não dá né?
    Que bom que deu pra trocar o piso e com uma boa oferta né? melhor do que ter q esperar um piso que sabe se lá quando iria chegar...graças a deus deu tudo certo!

    Postei novidades lá no meu cantinho, passa lá quando puder!

    Bjos!

    Blog Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala Cris... Mais graças a Deus deu tudo certo..... Obrigado...

      Excluir
  6. Adorei seu blog e suas historias, estou te seguindo .. Passa la no blog pra me dar umas dicas tambem?

    http://acasanovadanina.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi estou seguindo esta sua realização,parabéns pelo bom gosto
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiiii


    nossa acho que vai ficar liiiindooooo
    quero ver tb!!! hehehehehe


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir